quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O retorno em definitivo do Blog Além do RH

por Simoni Aquino

Há dois anos venho ensaiando o retorno do Blog Além do RH e sei que, nesses período já tentei voltar a escrever no Blog por pelo menos duas vezes e prometi seu retorno, mas não consegui.

Cheguei até pensar em exclui-lo na blogosfera, mas ele tem uma audiência diária fantástica e é uma audiência espontânea, pois ele mal vem sendo divulgado, mas por ter se tornado referência para os profissionais em busca de recolocação, resolvi mantê-lo e como escrever é um dos meus hobbies preferidos eu sabia que esse meu bloqueio seria só uma questão de tempo.

Para quem não sabe, meu irmão faleceu em 2014 e o trauma dessa trágica perda me trouxe um bloqueio naquilo que é um dos meus maiores prazeres, a escrita. Mas esse ano tenho voltado a escrever, aos poucos, sem forçar, de forma natural e aos poucos a inspiração e o prazer pela escrita tem retornado.

E estou muito feliz por esse retorno em definitivo, das outras vezes me precipitei, agora não, tomei o cuidado de realmente voltar a escrever aos poucos e agora sinto que estou mais confiante e firme para retornar a me dedicar ao Blog Além do RH.

Quero agradecer a todos os e-mails que recebi nesse período pedindo para que eu retornasse e por todo o carinho recebido por esse público fiel do Blog Além do RH, a todos vocês: minha GRATIDÃO!

E amanhã já tem postagem sobre mercado de trabalho em tempos de crise.
Não percam!

Abraço e até lá! 
Simoni Aquino

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...