sábado, 27 de agosto de 2016

Quadro Sala de Emprego do Jornal Hoje, será extinto

A Rede Globo decidiu acabar com dois quadros de sucesso do Jornal Hoje e a Sala de Emprego, que era exibido às segundas-feiras, é um deles. 

A decisão foi comunicada à equipe do telejornal na última segunda-feira (22) por Luiz Fernando Ávila, editor-chefe. Aos subordinados, Ávila disse que não gosta de quadros e que "...não faz sentido falar de emprego com o desemprego alto".

Quem trabalha com mercado de trabalho e especialmente os profissionais em busca de recolocação sabem que, nesse momento difícil de alta nos índices de desemprego é que precisamos de matérias jornalísticas sobre empregos...
Qual o sentido no raciocínio desse senhor? Concluo que essa é uma visão míope e puramente comercial, de alguém que realmente desconhece do assunto e que talvez considere os profissionais desempregados uma classe inferior e que não não são dignos de matérias jornalísticas que possam contribuir numa fase tão delicada na vida de qualquer pessoa.
Mais empatia!

Veja a matéria completa no link abaixo:

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...