sexta-feira, 10 de março de 2017

Shopping Pátio Iporanga realiza o evento Mulheres protagonistas em 11/03

divulgação publicada originalmente no Café com Empreendedorismo para Mulheres

O Shopping Pátio Iporanga em parceria com o Café com empreendedorismo para mulheres realiza dia 11 de março (sábado), às 16h, o evento ‘Mulheres Protagonistas’ para comemorar o dia internacional da mulher. 

O evento reunirá cinco palestrantes que vão falar sobre trajetórias de vida ligadas ao empreendedorismo. A iniciativa, destinada a todos os interessados, tem o intuito de fomentar uma reflexão de que é preciso acreditar em uma pessoa: ‘você’ para transformar o seu negócio e a sua vida, reconhecer o seu papel na sociedade, além de proporcionar um momento de descontração. Será na praça de alimentação do shopping, com entrada gratuita.

Participam do encontro: 
Nathália Donato, proprietária da Chefe de Papinha, respondendo a seguinte pergunta: ‘A maternidade é um desafio para empreender?’; 

Ana Maria Moreira Monteiro, consultora do Sebrae, falará sobre o Empretec, seminário que visa despertar atitudes empreendedoras e gerar mudanças na vida e na empresa da empreendedora; 

Gisele Fernandez, proprietária da escola Yes de idiomas, dará dicas e estratégias de sucesso para driblar a crise;

Flávia Saad, editora do Juicy Santos falará sobre Empreendedorismo digital com propósito; e 

Patrícia de Almeida, fundadora do Café com empreendedorismo para mulheres, falando sobre Empoderamento e a importância para o empreendedorismo feminino.

Haverá distribuição de brindes do Shopping Pátio Iporanga e da loja Baby’s Place, parceira do evento.

Para abrilhantar e encerrar o evento, às 19h30, haverá um show com a apresentação da banda santista formada somente por mulheres, Modernage.
As integrantes da banda: Patty (vocal), Gih (guitarra), Aninha (baixo) e Laurinha (bateria) apresentam um trabalho único, misturando diversos gêneros musicais com muito gingado e uma batida original, mostrando a delicadeza e a força das mulheres através da música.

Super indico e te espero lá!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...