quarta-feira, 14 de março de 2018

1º Café & Gestão 2018 da ABRHSP Regional Baixada Santista

Olá, colegas de RH e Gestores de Pessoas!!!

Para quem é da Baixada Santista ou está de passagem por aqui no dia 23/03 acontecerá na FGV Santos uma palestra muito útil sobre "O E-Social e os impactos na gestão do dia a dia das empresas" com a especialista em RH Caroline Lorensi da Silva, instrutora da empresa Metadados. 

Essa palestra marca o 1º Café  & Gestão da ABRHSP da regional Baixada Santista em 2018.

O E-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) é um projeto do governo federal que visa unificar o envio de informações pelas empresas, ou seja, o empregador, em relação aos trabalhadores que lhe prestam serviços remunerados. A 1ª etapa se encerrou em 28/02 e envolveu cerca de 14,4 mil empresas, que faturaram mais de R$ 78 milhões em 2016 ou que aderiram voluntariamente, de acordo com a Receita Federal.

Como o início do E-Social vem sendo adiado há anos e ainda está em fase inicial de implantação, ainda há muitas dúvidas e poucas respostas. Então, para todo profissional de RH que deseja estar atualizado com esse processo obrigatório, uma palestra como esta é imperdível.

As inscrições devem ser realizadas antecipadamente clicando aqui. A entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição beneficente.


Nos encontraremos lá!

Abraço e até a próxima postagem,

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...