sexta-feira, 2 de março de 2018

Palestra "Como Engajar os Colaboradores e Construir Resultados Compartilhados"

por Simoni Aquino

Ontem na Unimonte aconteceu a palestra "Como Engajar os Colaboradores e Construir Resultados Compartilhados" com a gestora de Pessoas do Grupo Anima de Educação, Sibele Parenti.

Foi uma palestra incrível realizada em formato de Construção Coletiva, onde a Sibele distribuiu papeis coloridos com os tópicos a serem abordados entre os participantes.


Durante o desenvolvimento de sua palestra ela pedia a quem estivesse com os tópicos para trazerem suas experiências ou realizarem comentários a respeito e de acordo com o que os participantes explanavam, ela compartilhava suas experiências e suas percepções a respeito. 

A final das intervenções o tópico era encerrado e os papeis coloridos foram sendo afixados na parede. 

Uma noite muito rica em troca de experiências, onde o que aflorou deu o verdadeiro sentido da força da manifestação da inteligência coletiva, da co-construção de ideias, do empoderamento dos participantes e de generosidade de dividir o protagonismo com os integrantes da plateia, formado basicamente por profissionais de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano e também por alunos da Unimonte.

Ao final, um painel fora construído com os todas as temáticas abordadas durante toda a palestra. Incrível nos deparar com a riqueza do que foi construído com as intervenções de todos os participantes.

Essa é a verdadeira essência da construção do conhecimento valorizando a inteligência coletiva, que dá sentido à Andragogia.

Essa foi a abertura dos trabalhos de 2018 da ABRHSP Seccional Baixada Santista e vem muita coisa boa por ai, como sempre...

Nos encontramos no próximo evento da ABRHSP Baixada Santista!!!


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...