quarta-feira, 21 de março de 2018

Simoni Aquino no 4º Fórum de Liderança e Empreendedorismo Feminino

Olá Pessoal!

Conforme prometido, divulgação oficial do 4º Fórum de Liderança e Empreendedorismo Feminino promovido pela ABRHSP regional Baixada Santista.

Participarei do painel de debate como Influencer Digital devido ao meu trabalho de 6 anos do blog "Além do RH", onde contarei de onde partiu a ideia de idealizar um blog voltado à empregabilidade e ao entendimento sobre o mercado de trabalho e os frutos que ele trouxe para minha carreira profissional. 

Essa é uma novidade que tenho a grata satisfação de compartilhar com meus amigos e com todos os seguidores do Além do RH e dizer sobre a honra do convite e de mais uma vez ter a oportunidade de estar junto com a regional Baixada Santista da ABRHSP, que me traz grandes aprendizados desde 2012.


Deixo aqui meu convite para que você venha participar desse grandioso evento que encerra o mês da Mulher. 
Para fazer a sua inscrição, clique aqui:

Abraço e nos encontramos lá!!!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...